ATENÇÃO: DIAGNÓSTICO DE GESTÃO DE MILHAS AÉREAS PARA QUEM GASTA MAIS DE R$ 20.000 NO CARTÃO DE CRÉDITO.
Em uma sessão de 30 minutos você vai descobrir como garantir viagens internacionais em classe executiva, viajar deitado e usufruir de salas VIP’s a partir dos gastos que você já possui no cartão de crédito!
Durante essa reunião, um especialista da FirstClass vai analisar seus gastos e revelar oportunidades escondidas para você viajar mais, com mais conforto e economia.
De Viajante para Viajante
Você sabe tão bem quanto nós que planejar viagens de executiva e aproveitar benefícios como salas VIPs exige estratégia e conhecimento profundo sobre programas de fidelidade e milhas.
Identificar as melhores promoções, saber como acumular pontos de forma eficiente, e o momento certo para resgatar milhas pode ser confuso e consumir tempo demais.
Todo esse esforço faz sentido para dois tipos de pessoas: para aquelas que têm tempo e disposição para aprender tudo sobre gestão de milhas, ou para aquelas que desejam se tornar especialistas no assunto.
Agora, se você tem mais dinheiro do que tempo disponível e prefere ter uma experiência sem complicações, você precisa de um plano claro e personalizado para transformar seus gastos em viagens de executiva.
Por isso, oferecemos uma oportunidade única: em uma sessão gratuita de 30 minutos, um especialista do nosso time vai analisar seu perfil e revelar quantas viagens de executiva você pode fazer, além de mostrar as melhores estratégias para o seu momento atual.
Para quem é essa oportunidade?
Pessoas que viajam em média 10 vezes por ano dentro do Brasil;
Pessoas que fazem ao menos 4 viagens internacionais por ano, além de viagens nacionais;
Para quem gasta mais de R$ 20 mil no cartão de crédito todos os meses e não sabe como transformar isso em uma viagem de executiva;
Pessoas que Não Têm Tempo para Gerenciar Milhas e estão deixando dinheiro na mesa;
Pessoas que desejam viajar de executiva pagando preço de econômica;
Pessoas que Desejam um Planejamento Estratégico de Acúmulo de Pontos.
Quem está por trás da FirstClass?
Sob a liderança de Norton Reveno, CEO e fundador, a FirstClass se destaca pelo compromisso com a economia, exclusividade e tranquilidade de seus clientes em viagens.
São em média de R$ 34.000,00 em resultado gerado em benefício para cada cliente e mais de 100 clientes satisfeitos até hoje.
Norton, foi um dos primeiros a falar sobre milhas no Brasil e desenvolveu uma metodologia única de gestão e relatórios, garantindo que os clientes não apenas acumulem, mas aproveitem ao máximo cada um de seus pontos.
Seu sistema de acompanhamento, por meio do ADM Milhas e ClickUp, assegura transparência e excelência no serviço, monitorando economias e conquistas alcançadas ao longo do tempo para os clientes.
Preencha seus dados abaixo